POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

Tanto em cidades como em estradas e paradouros, os postos de combustíveis têm o desafio da venda de produtos e serviços agregados, como troca de óleo, serviços de manutenção e lojas de conveniência. Com os softwares totalmente na nuvem da FG Solutec, é possível agilizar e facilitar o atendimento na pista, gerir redes de postos além de reduzir custos com infraestrutura de tecnologia e cumprir a legislação fiscal.

SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CADA TIPO DE NEGÓCIO

Veja como a FG SOLUTEC otimiza os processos da sua empresa

PISTA

  • Cadastro de recados por cliente com visualização de pista.
  • Administração completa das bombas, com mudança de preços, captura de encerrantes, bloqueio e desbloqueio de bombas, preset em valor, abertura, fechamento e impressão de abastecimentos.
  • Controle de frotas: permite que os clientes do posto gerenciem de qualquer lugar seus veículos, motoristas e outras empresas autorizadas a abastecer em seu nome.
  • Troca de óleo: histórico de trocas disponível em toda a rede de postos, disponibilização de orçamento no ponto de venda para emissão de cupom fiscal.
  • Gestão e atendimento às cartas-frete

CAIXA

  • Compatibilidade com terminais touchscreen.
  • Controle de troca de turnos com a automação ativa.
  • Cartão fidelidade.
  • Emissão de nota fiscal direto do PDV, de qualquer cupom do turno.
  • Integração com diversos modelos de ECF, automação de bombas e medidores de líquidos.
  • Emissão de comprovante de venda, possibilitando economia de até 33% em bobinas.
  • NF-e, NFC-e e SAT habilitados.
  • Integração com TEF dedicado: mais segurança e agilidade nas vendas.

RESTAURANTE

  • Rateio do valor da conta pelo número de pessoas.
  • Detalhamento para o item de venda.
  • Contempla a posição das pessoas na mesa.
  • Direciona e imprime comandas detalhadas.
  • Integração com microterminais.
  • Integração com PDA’s e Shelby.
  • Possibilidade de personalização do pedido.
  • Comanda mobile: atendimento com dispositivos móveis.
  • Controle de delivery integrado com as áreas de produção, dispensando controles paralelos.

GESTÃO

  • Demonstração de resultado do exercício.
  • Posição de liquidez.
  • Margem de contribuição e mark-up.
  • Curva ABC de itens e clientes.
  • Fluxo de caixa.
  • Controle de C/C de funcionários.
  • Controle patrimonial.
  • Protocolo de ocorrências.
  • Gestão à distância com aplicativos móveis.
  • Gestão fiscal e contábil.
  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.
  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.
  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM – Business Process Management).

RH

  • Cadastros completos.
  • Histórico de funcionários.
  • Ponto eletrônico.
  • Folha de pagamento.
  • Relatórios gerenciais de RH. Pacote de relatórios completos em conformidade com o TEM.